sábado, 9 de agosto de 2014

História da Snowy

Porque: Eu odiava MLP, Até um dia que vi o desenho e viciei, ai eu pensei em criar um pony pra mim, então eu achei o (Onde:) Pony Creator, comecei a jogar e achei bem legal, então resolvi criar um pony, fiz com as cores que achei bonita, o cabelo da Snowy era pra ser amarelo, mais eu percebi que MLP tinha pôneis com cores que não são reais, então deixei rosa, e coloquei cascos e boca cor de pele igual de um cavalo de verdade,porque eu gostava que tudo fosse bem "realístico" eu iria fazer ela alicórnio, mais achei que alicórnio seria meio feio, pois eu não gosto muito de pôneis unicornios, então deixei pegasus.
By: Snowy Seal


Um comentário:

Antes de comentar leia essas regrinhas ♥

♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários ofensivos serão excluídos
♥O Comentário deve ter "~(nome da comentarista)" no final do comment.
♥Leia as Regras do Blog antes de comentar e siga elas.

sigam as regras!
Tchau e obrigada por comentar! ♥