sábado, 9 de agosto de 2014

História da Star Dash

Como eu comecei a gostar de MLP:
Eu tava no meu tablet, procurando jogos pra baixar, aí eu encontrei o jogo ''MY LITTLE PONY'' então eu não baixei querendo baixar.
Umas semanas depois, eu fui procurar mais jogos pra baixar, e apareceu ''MY LITTLE PONY'' outra vez, aí eu decidi baixar. Quando já baixado, eu entrei no jogo e achei os pôneis muito fofos, aí eu fui na net saber como realmente era os pôneis. aí eu comecei a fazer desenhos, eles ficavam horríveis, as seis principais parecia com essa base abaixo:



Eu desenhava desse jeito nessa época '-' mas eu desenhava no papel.
E foi assim que eu comecei a gostar de MLP 
 By: +Star Dash 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia essas regrinhas ♥

♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários ofensivos serão excluídos
♥O Comentário deve ter "~(nome da comentarista)" no final do comment.
♥Leia as Regras do Blog antes de comentar e siga elas.

sigam as regras!
Tchau e obrigada por comentar! ♥