domingo, 27 de julho de 2014

Mixnimals: O Baseball | Pt. 2 | FINAL

~~Minha Primeira História de Linox: O Baseball Pt. 2 (FINAL)~~

Participantes:
Pink Glue ~ minha linox
blue glue ~ mãe da pink glue
blue dark glue ~ pai da pink glue
bax bix ~ treinador
jenny glue ~ irmã da pink glue
borboleta ~borboleta normal

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Parte 2~~~~~~~~~~~~~~~~
pink de castigo no quarto
Ah! oque eu fiz!! como eu me estresso fácil! agora estou de castigo affz! ~pink
mãe da pink abre a porta e diz:
olá filha! está tudo bem? ~bue g.
e você acha que está tudo bem? eu estou de castigo! ~pink
tudo bem filha! o papai já já vai tirar você do castigo. ~blue g.
mas a senhora não pode tirar eu daqui? eu quero ir brincar com meus amigos! ~pink
não posso. o seu pai te colocou e seu pai vai tira-lá, ~blue g.
okay... eu posso esperar. 1000 anos. ~pink
hahaha engraçadinha! basta apenas esperar. ~blue g.
mãe de pink vai embora
de noite
pink dormindo
chega uma pequena borboleta em sua janela.
pink acorda
Ahh..! que sono ~pink
ei! porque você não faz o certo pequena linox? ~borboleta
e oque é o certo? ~pink
se desculpe com seus pais e seus amigos!! ué! ~borboleta
sim! eu acho que é o certo a fazer... ~pink
pink dorme
DE DIA...
pink acorda e vai direito ao pai
papai, ainda estou de castigo? ~pink
não querida. ~blue d.
okay, bem... me desculpa? ~pink
claro filha! nós te amamos! ~blue d.
obrigada pai! ~pink
pink vai até seus amigos
oi galera!
todos ignoram
am... me desculpe ter envergonhado nosso time e ter pegado o 3º lugar! ~pink
GALERA tudo bem pink! somos seus amigos!
e pink foi se desculpando com todos,ajudando sua família e seus amigos. [...]

Base By: +Snowy Seal 

Um comentário:

Antes de comentar leia essas regrinhas ♥

♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários ofensivos serão excluídos
♥O Comentário deve ter "~(nome da comentarista)" no final do comment.
♥Leia as Regras do Blog antes de comentar e siga elas.

sigam as regras!
Tchau e obrigada por comentar! ♥