domingo, 7 de setembro de 2014

Idéias + Avisos ♥


 
       Oii Gente! Aqui é a Cloud♥ e hoje, estamos com um post de Idéias!
bem, eu estou um pouco sem idéias para posts! então, vocês ai poderiam comentar algumas idéias pra gente postar, falando nisso, vou fazer tipo isso: Vocês Vão Falar uma coisa que querem que eu poste, e vou postar!. Bem, é isso. então, por favor comentem! e.. Beijos!

====================================================================
                                                          Aviso!

          Bem, aqui é a Cloud♥ e, só vou avisar que a +Amanda Lira vai ser uma "postadora" do nosso blog, e bem, não sejam muito maldosos com ela. como eu sei, vocês adoram ela! então, espero que tenham gostado e caso tiver dúvidas, Comente!

o Post foi pequeno, mais.. Comentem e marquem com +1! obrigada, e, Beijos! ♥ Tchaau!

By: Cloud♥

eu sei, esse "Postado Por" tá um lixo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia essas regrinhas ♥

♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários ofensivos serão excluídos
♥O Comentário deve ter "~(nome da comentarista)" no final do comment.
♥Leia as Regras do Blog antes de comentar e siga elas.

sigam as regras!
Tchau e obrigada por comentar! ♥