terça-feira, 22 de julho de 2014

MLP Fofocas = Edição 3

MLP Revista Fofocas e Mistérios Brazil.



Recomendado Para:
+Star Rock +annabeth dash +geovana almeida e +Ana NinhyStar 

ÍNDICE: 
Pág. 1 = Mudança de Assunto
Pág. 2 = Entrevistas
Pág. 3 = Famosos
Pág. 4 = Amizade (2)
Pág. 5 = Perfil,Contas e OC's!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 *PÁGINA 1:* Mudança de Assunto
bem rápido, viemos falar de outros assuntos tipos esses que estão no índice, bem, a revista mudou e agr só não falamos mais da mandy mlp, outras coisas tipo ocs né!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PÁGINA 2: Entrevistas 
Exclusivo!: Entrevista Exclusiva com +annabeth dash !
você gostaria de ser a irmã de sua melhor amiga?
R: +annabeth dash = sim!!!!

Como você salvaria sua mãe de um demônio?
R: +annabeth dash = levaria ela para uma igreja

Você seria capaz de fazer cyberbullyng ou bullyng?
R: +annabeth dash  : não! eu nunca fazeria isso com as minhas amigas.

Oquê Você Faria para ajudar uma amiga em crize com os pais?
R: +annabeth dash : eu faria ela sorrir , e deixaria ela calma

Agora Entrevista com +Amanda Lira!

Você Tem Namorado?
não tenho namorado mais a minha oc sim! e.e
Qual é a Melhor coisa que já aconteceu com você?
Entrar no Google+ !
quem é sua melhor amiga? por quê?
Bem, eu tenho muitas!
você seria fiel á um garoto?
se ele seria da minha família sim! U.U

Agora com +Apple Bloom !

Você Tem Namorado?
não
Qual é a melhor coisa que já aconteceu com Você?
tomar sorvete
Quem é Sua Melhor Amiga? Por Quê?
laiz tonson, porque eu briguei com ela e mesmo assim ela me ama
você seria fiel á um garoto?
Sim

Agora com +geovana almeida!!

Você Tem um namorado?
não
Qual foi a melhor coisa que já aconteceu com você?
comer no habibs com as amigas
Qual é sua melhor amiga? por quê?
todo mundo ^^ menos pessoas que me pertubem,por que essas pessoas são simpáticas
Você seria fiel á um garoto?
nem a pau nem tenho amigo garoto

Foi Isso a Entrevista! Quer Ser Entrevistado? Comente!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PÁGINA 3: Famosos
famosos são legais.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PÁGINA 4: Amizade (2)

+Neony Shinx e +Ana NinhyStar = AMIZADE PERFEITA ... mas nem tanto...

+Luna Candy Shy e +Fleur Lovegood = amizade mais poderosa do universo, ninguém as separa.

+LPSBerry Brasil e Eu = Irmãs, Muita Magia.

+LPS Perfeita e +LPS PopStars = Sim amizade. nem tanto (eu acho)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PÁGINA 5: Perfil,Contas e OC's!
todo mundo é ocupadissímo em perfil de YT e G+. tem que fazer ocs pras amigas. pra elas, pra concursos e contas, fakes que temos é tão dificil! (mais na próxima edição)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dúvidas? Comente!, Se Tiver ideias pra revista, fale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia essas regrinhas ♥

♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários ofensivos serão excluídos
♥O Comentário deve ter "~(nome da comentarista)" no final do comment.
♥Leia as Regras do Blog antes de comentar e siga elas.

sigam as regras!
Tchau e obrigada por comentar! ♥