terça-feira, 22 de julho de 2014

MLP Fofocas - Edição 2

MLP Fofocas e Mistérios brazil.



ÍNDICE
Pág. 1 = Mandy MLP, Boatos? Confusões?
Pág. 2 = Férias
Pág. 3 = Amizade
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PÁGINA 1 : Mandy MLP, Boatos? Confusões?

Muita Gente sabe que mandy só foi uma brincadeira, mas eu n acho. nem a +geovana almeida +annabeth dash e +Star Rock . no começo, eu não comentei nada no post da mandy, antes, muito antes eu nem a conhecia. e eu elogiava ela. muitas já nem se importam, nem sabem oque aconteceu. mas ninguém sabe se mandy está mentindo ou está falando a verdade. Será que um boato? verdade? qual é sua opinião? comente 
Mandy MLP, Boatos? Confusões? #BoatoOuVerdade?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PÁGINA 2 : Férias
Oii Gente!! vocês já sairão das férias ou ainda estão? bem, eu já voltei as aulas, e vocês? comente! bem, eu falei muito pouco então vamos!! conte sobre suas férias! foi empolgante? foi bem loco? Bem Loco Empolgante! bem, como não gostomt de escrever sobre este assunto vai ficand por aqui! Bjs!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PÁGINA 3: Amizade
Bem, eu gosto desse assunto. todos gostam! Amizade! vamos aqui conferir algumas amizades virtuais... 

+Baby Dash Styles e +Star Rock = Super Amizade

+Apple Bloom e +geovana almeida = nem tanto.. mais é mágica!

+Celestia MLP e Eu = Nada.

+Amanda Lira e +blackeli bidash = Sem Palavras. nada.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, ok e foi isso. se quiserem que seus nomes aparecem denovo na seção amizade comente e se vc n foi ainda comente tbm!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia essas regrinhas ♥

♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários ofensivos serão excluídos
♥O Comentário deve ter "~(nome da comentarista)" no final do comment.
♥Leia as Regras do Blog antes de comentar e siga elas.

sigam as regras!
Tchau e obrigada por comentar! ♥