sábado, 19 de julho de 2014

Meu Primeiro Dia!

Oi gente! aqui é  a Star falando! já que é o meu primeiro post,eu vim falar pra apresentar as familias de todo mundo do MLP!


                                      Rarity: 
                                   
                                         Apple Jack:   

Twilight:

Raibow Dash:
a scootaloo eu não sei se é a irmã da rainbow.


 e a flutershy eu nao tenho,é um misterio...
bem,espero ver vocês bastante! 
até breve! 

Bjs! ~star
No Blog da Cloud


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia essas regrinhas ♥

♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários ofensivos serão excluídos
♥O Comentário deve ter "~(nome da comentarista)" no final do comment.
♥Leia as Regras do Blog antes de comentar e siga elas.

sigam as regras!
Tchau e obrigada por comentar! ♥