quinta-feira, 10 de julho de 2014

Aviso + Novidade

Oi Gente!! Aqui é a Cloud, e bem, vou dar um aviso para  vocês.

eu vou ficar um tempo fora do blog pq as minhas férias acabaram, tenho q mecher num outro blog meu... etc.. bem, eu também vou convidar algumas pessoas para participarem do blog, elas vão ser postadoras. aki está umas fotos delas:

                            1º Postadora - eeeu!

                 

Meu Perfil: https://plus.google.com/u/0/106806850346196284683/posts
Clique Aqui Para ir no Meu Perfil.

2º Postadora - Ana Barbara Lps


Perfil da ana: https://plus.google.com/u/0/+AnaBarbara1210/posts
Clique Aqui Para ir no perfil dela.

2º Postadora - Star Dash Jr.



Perfil da Star: https://plus.google.com/u/0/104947141593901357886/posts
Clique Aqui Para ir no Perfil dela.

Bem, Foi esse o aviso!
========================================================================
Agora Novidade!

Novidade

Oi Gente!! Aqui é a Cloud, e bem, hoje vou dizer.. digitar  uma novidade! bem, eu
vou fazer tipo um livrinho, bla bla aaa! eu vou colocar transformice no blog ok!! XD! :D mais não sei se o site é vírus ou não. bem, mais uma novidade, eu vou fazer uma história! da minha oc Cloud Lover.

Foi Isso! By:Cloud bjs e tchaaau!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar leia essas regrinhas ♥

♥Comentários em anônimos devem ser deixados o nome no final do comentário
♥Comentários ofensivos serão excluídos
♥O Comentário deve ter "~(nome da comentarista)" no final do comment.
♥Leia as Regras do Blog antes de comentar e siga elas.

sigam as regras!
Tchau e obrigada por comentar! ♥